Publicado em 04 de Outubro de 2018

Posto de saúde da Vila Garcia passa por manutenção e terá coleta de exames

Em evento na próxima segunda-feira haverá entrega da revitalização, que custou quase R$ 100 mil. A unidade da Gabriel de Lara também será ponto de coleta de exames clínicos laboratoriais.
A unidade básica de saúde Aline Marinho Zacharias passou por manutenção predial (preventiva, corretiva e de conservação) recentemente. A entrega dessa revitalização ocorrerá em evento na próxima segunda-feira (8), às 11h.

Na mesma oportunidade haverá o lançamento da coleta de exames na unidade, dentro do programa de descentralização que a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando desde o ano passado. Na Vila Garcia a coleta será feita às segundas-feiras, no período da manhã.

Outra unidade que passará a contar com o serviço será a da Gabriel de Lara, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Atualmente, o parnanguara pode fazer coleta de exames em outras quatro unidades: Alexandra, Serraria do Rocha, Ilha dos Valadares (Rodrigo Gomes) e João Paulo II.

Jornalista: Osvaldo Capetta