Publicado em 04 de Outubro de 2018

Ilha dos Valadares contará com Centro de Atendimento Integrado de Assistência Social

Unidade é destinada ao atendimento socioassistencial aos moradores na Ilha dos Valadares, bairros e ilhas vizinhas
Nesta sexta-feira, 5, às 11h, a Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social inaugura o Centro de Atendimento Integrado de Assistência Social – Ilha dos Valadares, na Vila Bela.

O Centro de Atendimento Integrado de Assistência Social é uma unidade destinada ao atendimento socioassistencial aos moradores na Ilha dos Valadares, bairros e ilhas vizinhas. É um espaço para funcionamento de serviços e programas, de concessão de benefícios e de realização de cursos para geração de renda ofertados à população pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria de Assistência Social e por parceiros conveniados.

No local a população contará com serviços agendados do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e Programa Bolsa Família.

SERVIÇO

O que? Inauguração do Centro de Atendimento Integrado de Assistência Social – Ilha dos Valadares.

Quando? Nesta sexta-feira, 5, às 11h

Onde? Ilha dos Valadares, Rua Lino Garça, 161, Vila Bela, próximo a Praça Ciro Abalem

Jornalista: Flávia Adans