Publicado em 11 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais não atenderá na próxima semana

A secretaria realizará mudança para um novo espaço que será na rua José Gomes, no bairro Tuiuti
A Secretaria Municipal do Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra), mudará de endereço e passará a atender na rua José Gomes, 320, bairro Tuiuti. Na semana de 15 a 19 de outubro acontece a mudança para o novo endereço, por este motivo as atividades da secretaria estarão suspensas. Um funcionário ficará a disposição no antigo local (na avenida Coronel José Lobo, 223) para dar orientações, enquanto estiver ocorrendo a alteração de endereço. Os trabalhos voltam a normalidade na secretaria a partir do dia 22 de outubro.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa