Publicado em 11 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Urbanismo promove evento motivacional

Servidores da Prefeitura de Paranaguá acompanharam temas como saúde e disposição
Com o intuito de motivar os servidores na vida e no trabalho, além de orientar sobre prevenção de doenças, a Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur) promoveu duas palestras motivacionais.

O evento ocorreu em dois horários, pela manhã e tarde no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral e contou com a palestra do Dr. Fabiano Montez, biomédico e palestrante motivacional e de medicina preventiva de grandes empresas brasileiras. “O prefeito Marcelo Roque tem uma preocupação muito forte com o bem-estar dos funcionários e apoia esta iniciativa da Semur. A intenção é motivar nossa equipe para desenvolvermos uma melhor relação tanto com a população quanto com nossos familiares e colegas de trabalho”, afirma o secretário municipal de Urbanismo Felipe Constantino.

O evento foi promovido pela Semur mas houve a participação de outras secretarias. “Ficamos muito felizes em ver a participação dos servidores durante o evento e a atenção de todos durante a palestra. Às vezes acostumamos com o cotidiano e momentos motivacionais como esse renovam as energias e até esperanças das pessoas. Foi muito positivo”, avalia o secretário municipal de Meio Ambiente Raphael Rolim de Moura.

“É uma mistura. Palestra motivacional com toques no assunto saúde, mas a ideia é fazer uma introspecção do que podemos melhorar no nosso dia a dia no emprego, em casa e na vida como um todo. Temos a faca e o queijo na mão e podemos fazer diferente o que fazemos hoje.”, destaca o palestrante Dr. Fabiano Montez.

Jornalista: Flávia Adans