Aviso de Pauta: entrega de certificados aos formandos do curso de pós-graduação em proteção e Defesa Civil

Curso teve duração de um ano e contou com a participação de 19 guardas civis municipais e um profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Segurança realiza na noite desta terça-feira, 30, às 19h30, no Teatro Rachel Costa, a entrega de certificados aos formandos do curso de pós-graduação em Proteção e Defesa Civil.

O curso foi realizado pela Faculdade de São Brás, em Curitiba com a participação de 19 guardas civis municipais e um profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social.

SERVIÇO

O quê? Solenidade de entrega de certificados aos formandos do curso de pós-graduação em proteção e Defesa Civil
Quando: Nesta terça-feira, 30, às 19h30
Onde? Teatro Municipal Rachel Costa