Publicado em 03 de Novembro de 2018

Defesa Civil realiza diversos atendimentos em toda a cidade

Várias ocorrências aconteceram por conta dos fortes ventos e chuvas deste sábado
As equipes da coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Paranaguá estão atendendo vários chamados ocasionados pelos fortes ventos e pela chuva que caiu sobre a cidade, na tarde deste sábado, 03, por volta das 17h.

As primeiras ocorrências partiram da região central e dos bairros: Porto Seguro, Parque São João, Estradinha, Vila Guarani, Costeira, Porto dos Padres e Ilha dos Valadares. Entre os atendimentos solicitados estão algumas árvores tombadas nas vias públicas, troncos e galhos.

No bairro Vila Guarani, uma árvore caiu sobre a rede elétrica, próximo ao colégio municipal José de Anchieta. Na Ilha dos Valadares, no bairro Sete de Setembro, a parede de um sobrado caiu sobre uma residência. No Porto Seguro houve destelhamento de diversas casas.

As equipes da Defesa Civil estão trabalhando em todos os casos da cidade e ainda monitoram a região do Rocio, onde há tendas na área de alimentação da festa de Nossa Senhora do Rocio. A secretaria do Meio Ambiente também foi acionada para limpeza e liberação das vias, em decorrência do acúmulo de resíduos. Além disso agentes municipais estão em contato com o plantão da Copel.

Informamos que o plantão da Defesa Civil poderá ser acionado pelo 153 ou 199.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa