Publicado em 05 de Novembro de 2018

Equipe feminina da AHPA/SESPOR fica com o 4º lugar na Liga Escolar

Associação de Handebol de Paranaguá conta com termo de fomento celebrado com a Secretaria Municipal de Esportes
A equipe Feminina Infantil/Sub13 da AHPA/SESPOR/Paranaguá finalizou sua participação na Super Liga Escolar de 2018 ficando com o 4º lugar da competição, após ser superada na decisão da medalha de bronze pelo Colégio Bom Jesus.

Flávio Correa de Carvalho, técnico parnanguara avaliou a participação da equipe feminina na competição. “Como disse em outras ocasiões, temos uma equipe nova no feminino, elas cresceram muito durante a competição e essa participação foi muito boa para o desenvolvimento esportivo e físico delas. Em breve essa equipe estará incomodando muita gente em futuras competições”.

A equipe masculina da mesma categoria decidirá o título da competição no próximo dia 09 contra o Colégio Marista Santa Maria.

O próximo desafio das meninas parnanguaras será a Copa Litoral Paraná de Handebol, que acontece em Paranaguá de 15 a 18 do próximo mês.

Para o secretário Municipal de Esportes, Darlan Janes, este é mais um título satisfatório para o município. "Nossas atletas são extremamente competentes e a prova disso são os títulos que as equipes vem conquistando. Acreditamos no potencial existente e continuaremos na luta para crescer cada vez mais. Parabenizo a todos os atletas e dirigentes pela garra."

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Jornalista: Luciane Chiarelli