Publicado em 05 de Novembro de 2018

Conselho de Alimentação Escolar terá eleição em novembro

Secretaria Municipal de Educação convida comunidade escolar, associações de moradores, servidores e sociedade civil para participação no pleito
A Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi), considerando o recebimento do Ofício nº29/2018, informa e convida toda a comunidade escolar, associações de moradores, servidores e sociedade civil em geral para a eleição para representatividade do segmento de Pais junto ao Conselho de Alimentação Escolar (CAE), seguindo os seguintes critérios: edital de informação aos segmentos com 72horas de antecedência e reunião para escolha dos representantes com elaboração de Ata.

Os segmentos deverão se apresentar no dia e data marcada, com a declaração da escola e cópia da Ata da Reunião. Cada escola poderá enviar mais de um representante.

As reuniões deverão ser realizadas até o dia 7 de novembro e as eleições ocorrerão na Semedi, no dia 9 de novembro, às 8h para escolha dos Professores, às 10h para escolha dos pais, às 14h para a escolha dos trabalhadores da Educação (educador infantil, monitor, administrativo e auxiliar de serviços gerais, discentes e alunos do EJA) e às 16h para escolha do representante da sociedade civil.

Jornalista: Flávia Adans