Publicado em 06 de Novembro de 2018

Prefeitura de Paranaguá lamenta acidente ocorrido com estrutura na Avenida Roque Vernalha

Processo licitatório está em andamento para substituição de pontos de ônibus
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos lamenta o acidente ocorrido e informa que os pontos de ônibus que estiverem em mau estado de conservação serão retirados. “Estamos preparando um processo licitatório que atualmente está na Comissão Permanente de Licitação (CPL), para aquisição de novos pontos de ônibus mais modernos, pensando em todos os detalhes para que as pessoas possam permanecer no local protegidas da chuva ou sol”, salienta o secretário municipal de Serviços Urbanos, Cleomir dos Santos.

De acordo com o secretário, este ano, o Funtecom (Fundo Municipal do Transporte Coletivo) foi investido nas manutenções do Terminal Rodoviário Urbano e no Terminal Municipal de Transporte Coletivo que precisavam dessa melhoria para atender com mais qualidade os usuários que transitam por esses locais.

Jornalista: Flávia Adans