Publicado em 30 de Novembro de 2018

AHPA/SESPOR disputa finais do Metropolitano

A competição terá as semifinais disputadas neste sábado, 1.º de dezembro e as decisões de 3.º lugares e finais no domingo, 2.
A equipe parnanguara da AHPA/SESPOR/Paranaguá está na disputa pelo título no naipe masculino da competição e entra em quadra no sábado, 1.º de dezembro às 14h30min, para a disputa da semifinal contra o CHC – Curitiba Handebol Clube. A outra semifinal será entre a EPH – Escola Paranaense de Handebol e a equipe da PUC/Católitros. As finais da Liga Metropolitana de Handebol 2018acontecem no Ginásio Menino Deus em Quatro Barras

O secretário Municipal de Esportes, Darlan Janes parabenizou a equipe por ter chegado tão longe na competição. "A AHPA/SESPOR está muito bem posicionada no âmbito de sua modalidade. Tem se dedicando ao máximo para que seja possível trazer ótimos títulos. Parabéns a toda a equipe e dirigentes e boa sorte nos próximos confrontos”, salienta o secretário.

Flávio Carvalho, técnico parnanguara, está confiante em um bom resultado da equipe nas finais. “Nosso primeiro objetivo será vencer a semifinal no sábado e depois buscar o título no domingo, os quatro finalistas têm grandes equipes e chegaram com mérito às finais. Sabemos que teremos jogos muito difíceis pela frente, mas queremos esse título e vamos atrás dele”, destaca.

Confira a programação completa das finais:

Sábado – 01/12/2018
09:00 – EPH x São José dos Pinhais – Semifinal Feminina
10:30 – Campotiba x FAHA – Semifinal Feminina
13:00 – EPH x PUC – Semifinal Masculina
14:30 – AHPA/SESPOR x CHC – Semifinal Masculina

Domingo – 02/12/2018
09:00 – Disputa de 3º e 4º Feminino
10:30 – Disputa de 3º e 4º Masculino
13:00 – Final Feminina
14:30 Final Masculina

No domingo, 2, após a final masculina acontecerá a Cerimônia de Encerramento da competição onde será entregue a premiação para as equipes e divulgada a seleção da Liga escolhida por técnicos e capitães das equipes participantes.

Jornalista: Flávia Adans com informações de Ana Carolina Campos