Publicado em 30 de Novembro de 2018

Prefeito entrega Trapiche na Prainha da Ponta do Uba revitalizado

Mais de 200 pessoas beneficiadas com a recuperação do atracadouro
O prefeito Marcelo Roque fez a entrega de um novo trapiche para a comunidade da Prainha na Ponta do Uba.

Funcionários das secretarias de Agricultura e Obras realizaram recuperação total do piso, reforço das pilastras de fundação, pintura e bancos. O novo atracadouro garante segurança para os mais de 200 moradores e visitantes.

“Parabenizo os funcionários e secretários que se empenharam na realização deste trabalho. Também vamos fazer a recuperação do trapiche de São Miguel”, adiantou o prefeito na solenidade de entrega.

Os vereadores Nilo Monteiro, Fábio Santos, Thiago Kutz, Waldir Leite e Marquinhos Roque participaram da solenidade. Em nome do Legislativo, o presidente da Câmara, Marquinhos Roque, destacou a importância da recuperação dos trapiches. “As comunidades pesqueiras merecem a segurança de um trapiche. Numa comunidade insulana as dificuldades são maiores para transporte de materiais de consumo ou de construção. É preciso ter essa atenção. Parabéns a todos os envolvidos”, completou.

Secretários municipais, diretores e assessores se deslocaram até a comunidade insulana para conhecer o novo trapiche.

Jornalista: Luciane Chiarelli