Publicado em 03 de Dezembro de 2018

Confira a programação da Feira da Lua para este mês de dezembro

Feira da Lua é a concentração de produtos gastronômicos e artesanais sendo comercializados e em horário diferenciado neste mês de dezembro
A Feira da Lua estará sendo realizada das 16h30 às 22h30 na Praça dos Leões e no bairro do Rocio.

Às terças-feiras, dias 4 e 11, a Feira da Lua acontece na Praça dos Leões, no centro de Paranaguá. E às quintas-feiras, dias 6 e 13 de dezembro, os participantes da Feira estarão na Praça ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rocio.

A Feira da Lua é a concentração de produtos gastronômicos e artesanais sendo comercializados em preços mais acessíveis. A estrutura é preparada pela Secretaria Municipal de Agricultura e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Paranaguá.

Jornalista: Luciane Chiarelli