Publicado em 04 de Dezembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO

Secretaria de Saúde realizou recentemente compra de 50 mil comprimidos de Risperidona. Licitação está em andamento para aquisição de outros vários medicamentos.
A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que possui em seu estoque 50 mil comprimidos de Risperidona, remédio controlado, utilizado para o tratamento de distúrbios mentais. A aquisição foi feita recentemente, por meio de compra direta. Não é a quantidade necessária para o atendimento dos pacientes a longo prazo, mas todas as providências estão sendo tomadas para que não haja desabastecimento deste e de outros medicamentos à população. Uma licitação para compra em grande escala está em andamento, com objetivo de suprir todas as necessidades da estrutura da rede municipal.

Jornalista: Osvaldo Capetta