Publicado em 09 de Janeiro de 2019

Secretaria de Agricultura e Pesca tem novo secretário

Antônio Ricardo dos Santos foi nomeado como o novo gestor da pasta
O prefeito Marcelo Roque nomeou o novo secretário de Agricultura e Pesca de Paranaguá nesta quarta-feira, 9. Quem assume os trabalhos da pasta é Antônio Ricardo dos Santos. Na vida pública desde 2000, ele já foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal, além de ter sido vice-prefeito de 2005 à 2008.

"Sabemos da grande repercussão dos trabalhos da Semap nas ilhas e em comunidades rurais. Iremos dar continuidade nos planos existentes e trazer novas idéias para Paranaguá. Será mais um desafio que irei encarar com responsabilidade", salientou o novo secretário.

Na Prefeitura, já foi gestor da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além disso, já esteve à frente da administração regional da Ilha dos Valadares e presidente da CAGEPAR. Antônio Ricardo dos Santos é graduado em Gestão Ambiental, e esteve na APPA como assessor da presidência, passando a chefia de departamento e a chefia da divisão empresarial.

"Antônio Ricardo tem experiência e integra a nossa equipe para somar e dar continuidade ao trabalho nas ilhas e comunidades rurais", disse Marcelo Roque.

Quem estava à frente da pasta era a servidora Morgana Gonçalves. Ela é funcionária da Prefeitura e assume o cargo de superintendente.

Jornalista: Emanuel Andrade