Publicado em 10 de Janeiro de 2019

Prazo limite para retirada de cartão para pagamento do servidor se encerra hoje

Não deixe de comparecer no Estádio Fernando Charbud Farah, até às 17h desta quinta, 10
Atenção servidor! Você já fez o seu cadastro no banco Santander? O prazo é até as 17h desta quinta-feira, 10, no Estádio Fernando Charbud Farah.

A Secretaria Municipal de Administração e RH (Semad) organizou junto ao novo banco um cronograma de atendimento que inciou no dia 11 de dezembro. O último dia para o cadastramento aconteceu no dia 7 de janeiro, porém estendido para está quinta-feira.

No entanto, mais de 200 servidores ainda não compareceram e podem ter o pagamento do salário referente ao mês de janeiro prejudicado. Portanto, a Semad solicita que os funcionários façam a abertura da conta para que o pagamento possa ser creditado.

Jornalista: Emanuel Andrade