Prefeitura segue realizando obras de pavimentação na Vila Garcia

Região sul recebe mais de 10 quilômetros de asfalto novo

O prefeito Marcelo Roque acompanhou nesta terça-feira, 5, o avanço das obras de pavimentação no bairro Vila Garcia, junto ao secretário de Obras, Ildevan da Silva Jr. e do coordenador da Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP), Brayan Roque.

O serviço de drenagem e base (feito antes da colocação asflato) estavam sendo executados na rua Ascendino Pessoa Maciel. São 10 quilômetros de asfalto novo para a região sul da cidade, que contempla ainda as regiões do Jardim Esperança e Vale do Sol.

"Nos últimos 4 anos investimos na qualidade de vida da nossa população com infraestrutura urbana. Fizemos mais de 90 quilômetros de asfalto, o maior programa de pavimentação da história, que segue à todo vapor, e o objetivo é dobrar a meta nesta gestão", comentou o prefeito.

O secretário de Obras explicou que a previsão para a conclusão das obras é abril. O coordenador da UGP disse que estão sendo preparadas as pavimentações no Jardim Ouro Fino, Comerciários, Jardim Paranaguá e Conjunto Cominese.