Publicado em 07 de Fevereiro de 2019

Inscrições para o Banho de Mar à Fantasia encerram na segunda, 11

Os representantes dos blocos podem retirar o regulamento para o evento que acontece no dia 24 deste mês, na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Turismo em horário comercial
A Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), informa aos blocos interessados em participar da 70.º edição do Banho de Mar à Fantasia que as inscrições encerram nesta segunda-feira, dia 11. O evento antecede a folia de Momo em Paranaguá.

Os responsáveis pelos blocos devem retirar no regulamento na sede na Secultur, na Avenida Maximiniano da Fonseca, em frente ao Palácio do Café em horário comercial, ou seja, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O evento que é tradição na cidade, trazendo centenas de foliões parnanguaras e turistas, acontecerá no dia 24 deste mês, antecedendo os festejos de carnaval em Paranaguá.

“Contamos com a participação de vários blocos da cidade”, destaca o secretário Harrison Camargo.

Jornalista: Suzane Cicarello