Publicado em 08 de Fevereiro de 2019

Guardas Civis de Paranaguá participam da transmissão de função na PRF

Superintendente Municipal de Trânsito, Leônidas Martins acompanhou a posse do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Ismael de Oliveira
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 8, a cerimônia de passagem de comando da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Paraná. O Inspetor Ismael Oliveira assumiu o lugar do Inspetor Adriano, o qual passa a exercer o cargo de Delegado Geral da Polícia Rodoviária Federal em Brasília.

O Superintendente Municipal de Trânsito da Guarda Civil Municipal da Prefeitura, Leônidas Martins Júnior representou o prefeito Marcelo Roque na solenidade. “Fiquei muito lisonjeado em representar o prefeito em um evento tão importante, até porque o Inspetor Oliveira é antigo conhecido da nossa co-irmã PRF”, disse Superintendente Leônidas. “Vamos estreitar os laços entre município e união para dar um melhor atendimento aos condutores que utilizam as rodovias que cortam nosso município", ressaltou o Superintendente GCM Martins.

Ele ainda lembrou que a rodo-vida é um marco na história da superintendência municipal de trânsito porque nessas operações várias vidas são salvas dentro de Paranaguá. O projeto deve ser repetido neste ano de 2019 em Paranaguá. “O Inspetor Adriano deixará saudades, mas o atual Superintendente vai suprir quiçá um upgrade a mais no policiamento rodoviário do nosso Paraná”, finalizou o Superintendente Municipal de Trânsito, Leonidas Martins Junior que foi acompanhado pela GCM, Mônica Efigênio.

A transmissão de função ocorreu na sede da Polícia Rodoviária Federal, em Curitiba.

Jornalista: Luciane Chiarelli