Publicado em 08 de Fevereiro de 2019

Prefeito entrega pavimentação asfáltica nos bairros Vila Garcia e Jardim Esperança

Obras foram executadas pela Unidade de Gerenciamento de Programas do Município
Na tarde desta sexta-feira, 08, o prefeito Marcelo Roque realizou a entrega de mais obras de melhorias na rua Subtenente Onofre Moreira da Rocha, na Vila Garcia, recebeu 420 metros de pavimentação, drenagem, meio-fio, calçamento e iluminação em led. No Jardim Esperança foram as duas vias: a rua dos Pelicanos e a rua das Araras, totalizando 120 metros de benfeitorias.

“Quem vê o antes e depois da região sabe a importância dessas obras e o aumento da qualidade de vida aos moradores”, afirma o prefeito.

O coordenador da Unidade de Gerenciamento de Programa (UGP), Maranhão Neto, elogia toda a equipe pelo empenho na realização das melhorias. “Essa gestão concluiu mais de 40 quilômetros de asfalto, inclusive com a drenagem, o que evita alagamentos. A equipe toda está de parabéns”, ressaltou.

Estiveram presentes na solenidade de entrega os vereadores Fábio Santos, Sargento Orlei, Tucano, Alex Alves e Waldir Leite. Além dos secretários municipais, presidentes de associações de moradores e a população em geral.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa