Publicado em 14 de Março de 2019

Vila Marinho recebe serviços de drenagem

Ruas Miguel Zacarias Pech e Manoel Scremin passam pela primeira etapa antes de receber o novo asfalto
A Vila Marinho é um bairro populoso de Paranaguá e muitas famílias anseiam por melhorias. Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura de Paranaguá tem investido maciçamente na localidade e no bairro vizinho, Jardim Iguaçu.

Nesta semana, as equipes iniciaram trabalho de drenagem nas ruas Miguel Zacarias Pech e Manoel Scremin, ambas na Vila Marinho. “Em seguida entraremos com o asfalto. Somando as duas ruas será mais de um quilômetro de asfalto a quente”, salienta o prefeito Marcelo Roque que está acompanhando na tarde desta quinta-feira, 14, as obras na localidade.

“Muitos bairros em Paranaguá precisam de melhorias em infraestrutura, o trabalho não é fácil e demanda tempo, mas estamos com toda a energia e vontade de trabalhar. As equipes estão nas ruas e os investimentos em qualidade de vida continuarão. Ainda vem muito mais por aí”, enfatiza o prefeito..

Jornalista: Flávia Adans