Publicado em 15 de Março de 2019

Sorteio de vagas remanescentes para cursos técnicos acontece hoje

Candidatos podem participar do sorteio
Nesta sexta, dia 15, às 18h, na sede da Secretaria de Assistência Social de Paranaguá, acontecerá o sorteio de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos EAD IFPR do Polo Paranaguá, ofertados em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Ao todo são sete vagas disponíveis, sendo uma para Administração, duas para Serviços Públicos, uma para Meio Ambiente e três para Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos que participarem do sorteio e não forem contemplados, terão seus nomes incluídos na lista de espera do respectivo curso escolhido.

Para participar do sorteio o candidato deverá comparecer no local indicado, no horário estipulado e cumprir aos requisitos exigidos no edital do sorteio público, disponível no link: http://ead.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/03/01_-Comunicado-SORTEIO-P%C3%9ABLICO-15_03_2019.pdf

A sede da Secretaria de Assistência Social de Paranaguá está localizada na rua Baronesa do Cerro Azul, 2382 - Palmital

Jornalista: Luciane Chiarelli