Publicado em 11 de Abril de 2019

Prefeito recebe representantes da AMEP para tratar sobre a Marcha para Jesus deste ano

Associação de Ministros Evangélicos de Paranaguá apresentou projetos para a realização do evento
Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Marcelo Roque recebeu os representantes da Associação de Ministros Evangélicos de Paranaguá (AMEP) que trouxeram projetos para a execução da Marcha para Jesus deste ano.

“A Marcha para Jesus é um importante evento religioso, que está incluso no calendário oficial de eventos do município. A cada ano que passa mais pessoas tem acompanhado a Marcha, ver a dedicação e organização dos pastores mostra o porquê do sucesso”, afirma o prefeito.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, esteve presente e informou aos representantes da AMEP que todo o processo licitatório para as festividades do município está em andamento, seguindo os trâmites legais.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Assistência Social, Darci Borba e os representantes a AMEP, o presidente, Pastor Maurici Alves; o diretor de eventos, Pastor Carlos Santos; a secretária, Pastora Eliã Teodoro e o Pastor Samuel Teodoro.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa