Publicado em 12 de Abril de 2019

Equipe da Secretaria de Esporte acompanha obras do Ginásio do Jardim Esperança

Comitiva verificou as instalações do projeto
Na manhã desta sexta-feira, 12, o secretário de Esportes, Darlan Janes, esteve no Jardim Esperança, junto com o assessor de gabinete, Edison Miola, acompanhando o andamento das obras referente ao ginásio que será entregue no bairro.

Para o secretário de Esportes, a construção do ginásio é uma conquista para o município. "Estamos gratos em poder tirar este projeto do papel e tornar realidade. Agradecemos ao prefeito Marcelo Roque pelo investimento e incentivo ao esporte", finaliza.

O objetivo a ser atingido com a entrega do novo ginásio, é facilitar o acesso da população aos projetos que contam com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Sespor, através da lei de incentivo ao esporte. Além disso, o ginásio terá capacidade para comportar eventos como Jogos Escolares, entre outros.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa