Publicado em 12 de Abril de 2019

Corpo de Bombeiros realiza palestra na Aciap

O tema será voltado a nova legislação da instituição
No dia 16 de abril, o Corpo de Bombeiro de Paranaguá estará realizando uma palestra na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap) sobre a Lei 19.449/2018 que “regula o exercício de poder de polícia administrativa pelo Corpo de Bombeiros Militar e institui normas gerais para execução de medidas de prevenção e combate a incêndio e a desastres conforme específica em seus diversos capítulos e disposições gerais”.

O secretário de Trabalho, Comércio, Industria e Assuntos Sindicais, Brayan Roque, comenta sobre a importância do empresário e empreendedor parnanguara conhecer as novas regras. “O Corpo de Bombeiros terá uma nova forma de atuar e fiscalizar os estabelecimentos comerciais, por exemplo. Por isso é importante que os donos e gestores de empresas conheçam a legislação”, ressalta.

A palestra é gratuita e acontece na próxima terça-feira, 16, às 19h30, na Aciap, na rua Rodrigues Alves, 621, no Centro Histórico.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa