Publicado em 15 de Abril de 2019

Comitiva visita almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação

Estoque contempla diversos itens de consumo para as escolas da rede municipal de ensino
Na tarde desta segunda-feira, 15, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação (Semedi), acompanhado da secretária de Educação, Vandecy Dutra e Superintendente de Gestão Administração e Financeira, da Ana Paula Loiola Falanga. A comitiva verificou o estoque dos materiais escolares, de higiene, de manutenção, entre outros, que são utilizados na rede municipal de educação.

“Parabenizo a todos que trabalham no almoxarifado e mantém o controle do estoque em dia. As escolas são abastecidas com frequência, evitando assim a falta de materiais”, destaca o prefeito.

A secretária de Educação, Vandecy Dutra, afirma que a gestão atua de forma preventiva, mantendo o estoque dos principais itens utilizados. “Conseguimos organizar o almoxarifado e hoje mantemos a rotatividade dos materiais, que são enviados paras as escolas e reposto no estoque, desta maneira atuamos de maneira preventiva”, declara.

Além dos materiais de consumo, escolares, higiene e limpeza, de manutenção, entre outros, o almoxarifado está recebendo as mochilas que serão distribuídas aos alunos da rede municipal de ensino, até o final deste mês serão aproximadamente 17 mil materiais entregues e recentemente chegaram novos armários que serão enviados para as escolas integrais.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa