Publicado em 10 de Junho de 2019

Isa Nunes conquista prata na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bodyboard

Competição contou com atletas de nível nacional
No último fim de semana, aconteceu na praia de Itacotiara no Rio de Janeiro, a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bodyboard. A competição aconteceu no período de 06 a 09 de junho e contou com a participação dos melhores atletas do país dentro da modalidade.

A atleta frequenta os melhores lugares do pódio e nesta etapa conquistou a medalha de prata. “Estou muito feliz, pois a disputa foi muito acirrada, mas mesmo assim consegui alcançar um bom resultado e por poucos décimos não conquistei o primeiro lugar. O foco agora é treinar para a próxima competição que acontecerá em Santa Catarina no mês de agosto. Agradeço à prefeitura de Paranaguá e a secretaria de Esportes por todo apoio disponibilizado”, comenta.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a atleta tem muito potencial para crescer cada vez mais, elevando seu nível dentro das competições. “Sabemos da determinação da Isa Nunes e acreditamos que este é o principal passo para o crescimento do atleta. Parabéns pela conquista”, finaliza o secretário.

Jornalista: Leonardo Albini Barbosa