Minha Cidade é Massa encerra a Festa da Tainha

Evento organizado pela Rede Massa, Massa FM Litoral e Massa Fun contou com o apoio da Prefeitura de Paranaguá

O último dia da 9.ª Festa Nacional da Tainha foi movimentado. O projeto "Minha Cidade é Massa" celebrou os 10 anos da Massa FM Litoral em conjunto com a Rede Massa e Massa Fun. A Prefeitura de Paranaguá apoiou a realização do evento que reuniu cerca de 20 artistas neste domingo, 07.

O prefeito Marcelo Roque ressaltou a relevância da festa para o turismo no município. "Recebemos muitos visitantes que foram bem acolhidos. O turismo gera emprego e renda, e é por isso que acreditamos que eventos como este possam fazer a diferença", disse.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), passaram pela Praça de Eventos Mário Roque milhares de pessoas. "O saldo da festa foi positivo", avalia o secretário da pasta, Harrison Camargo. "O Minha Cidade é Massa abrilhantou a nossa programação musical, além de ter sido responsável estimular a vinda de muitas pessoas no último dia de evento", acrescentou.

Para o diretor da Massa FM Litoral, Kadu Moccia, a palavra-chave é gratidão. "Comemoramos também os 10 anos de trabalho da Massa FM aqui no Litoral. Hoje é um dia que celebra tudo aquilo que a emissora já viveu junto à Paranaguá e as demais regiões", comentou. O evento foi animado pelos locutores da Massa FM Litoral, Monique Santin e Léo Coelho, além dos apresentadores da Rede Massa, Mauro Mueller, Ana Fhernandes e Eugenio Stefanelo.

Durante o Minha Cidade é Massa se apresentaram os artistas: Banda Terezzo, Junior Andrioli, Ricardo & Rafael, João & Marcelo, Edson & Lucas, Yestefany, Aroldo Amer, Nosso Toque, Igor Brenaz, Banda Voraz, Chamavó, Igor e Léo, Kamila e Karol, Edu Chociay, Marcos e Belutti, Julia e Rafaela, Hugo e Tiago, Gustavo Toledo e Gabriel e Rick e Renner.

Fotos: João Victor Crisanto, Leonardo Barbosa e Rafael Pinheiro



> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube