Publicado em 12 de Julho de 2019

Prefeito assina ordem de serviço para a reforma do Cmei Juvelina Neves

Cmei atende cerca de 30 alunos da comunidade de Encantadas na Ilha do Mel
O prefeito Marcelo Roque assinou na tarde desta sexta-feira, 12, a ordem de serviço para que reformará o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Juvelina Neves, em Encantadas na Ilha do Mel. De acordo com a empresa vencedora da licitação, o prazo de execução das obras é de até 6 meses.

“O espaço atende toda a comunidade, porém, nunca passou por reforma. Desta forma, a empresa fará uma manutenção completa, assim como estamos fazendo em todos os prédios da Prefeitura. Queremos garantir qualidade aos nossos alunos e professores”, destacou o prefeito Marcelo Roque. O serviço contemplará manutenção em telhado, piso, parte elétrica e pintura.

O prefeito também visitou a Escola Municipal Rural Teodoro Valentin que atende cerca de 49 alunos. Sobre a reforma do Cmei Juvelina Neves, a secretária de Educação comemorou.

“Já atendemos as escolas de Nova Brasília, e agora chegamos em Encantadas. Não medimos esforços para oferecer uma educação de excelência aos nossos alunos, e por isso, trabalhamos para beneficiá-los”, resumiu Vandecy Dutra.

Jornalista: Emanuel Andrade