2ª Etapa da Taça Paraná de Skate 2019 acontece no domingo

Evento conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes

Cerca de 140 atletas que disputam o Circuito Taça Paraná de Skate devem movimentar Paranaguá, onde será realizada a 2a etapa da competição.

A Associação de Skate de Paranaguá realiza esta etapa no próximo domingo, dia 18. A Taça Paraná de Skate 2019 é um evento organizado pela Associação Paranaense de Desenvolvimento da Cultura e Prática do Skate e a 2a etapa conta com a colaboração da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor).

A competição terá início às 9h e será realizada na Escola Municipal Professora Rosiclair da Silva (CAIC), localizado na Vila dos Comerciários.

Atletas de várias cidades dentre elas Curitiba, Colombo, Cascavel, Quatro Barras, Londrina e Maringá marcarão presença na competição que movimentará o fim de semana.

“Serão mais de 100 atletas e isso aumenta nossas expectativas, por isso estamos focando em termos o mesmo sucesso de público, como aconteceu na primeira etapa” destacou Josué Silva, integrante da associação.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, mostrou-se animado com a realização de mais uma etapa do evento. “A primeira etapa foi um sucesso e por isso estamos animados para o próximo domingo. A cada dia que passa, notamos que o skate vem conquistando seu lugar no cenário esportivo da cidade. Convidamos toda população parnanguara a prestigiar o evento” finalizou Darlan.