Atleta parnanguara conquista ouro no Campeonato Brasileiro de Triathlon

Cauã Diniz é bicampeão pelos anos de 2018 e 2019

No último domingo, 08, aconteceu em Brasília, Distrito Federal a última etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon. A competição contou com a participação de 300 atletas dos mais diversos lugares do país. Representando o município de Paranaguá dentro de suas respectivas categorias, estiveram os atletas Cauã Migliorini Diniz e Sérgio Renato Diniz.

Após a conquista do ouro na etapa de Brasília, o triatleta Cauã Diniz alcançou o título de bicampeão brasileiro e se mostrou grato pela conquista. "A conquista deste título faz todas as manhãs de chuva e noites frias valerem a pena. É uma sensação única, me sinto lisongeado por levar o nome de Paranaguá ao lugar mais alto do pódio novamente. Agradeço à minha família, à Prefeitura de Paranaguá, apoiadores e todos aqueles que me incentivaram para que eu possa dar o meu melhor em todas as provas" destacou o atleta.

Sérgio Diniz, pai de Cauã, também é triatleta e nesta etapa conquistou a quarta colocação em sua categoria. "Só temos a agradecer pelas conquistas, ver meu filho conquistar o bicampeonato brasileiro é muito gratificante. A etapa de Brasília foi muito difícil devido a umidade relativa do ar estar abaixo dos 10% mas mesmo assim dei o meu melhor e finalizei minha participação no campeonato como vice-campeão" finalizou Sérgio.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou os triatletas por mais uma conquista. "Cauã e Sérgio são referência em sua modalidade, sabemos que ambos representam Paranaguá com muito amor e responsabilidade, além disso, são profissionais de alto rendimento que estão sempre buscando dar o seu melhor. Em nome de toda equipe da Sespor, parabenizo pai e filho pela conquista e à todos que contribuíram para que este objetivo fosse alcançado" destacou o secretário.