AHPA/SESPOR entra em quadra pelo Metropolitano neste sábado

Associação conta com recursos do poder público para treinamentos e participar de competições

As equipes da categoria sub 15 e adulto da AHPA/SESPOR embarcam neste sábado, 21, para Campo Largo, onde a equipe sub15 faz sua estreia e a equipe adulta joga pela vice-liderança da competição.

Na categoria sub 15 (cadete), cinco equipes participarão da competição onde se enfrentarão em turno único e os quatro primeiros se classificam para as semifinais. Os parnanguaras terão três jogos pela primeira fase, tendo como adversários Fazenda Rio Grande, Araucária e ACEFEAB de Curitiba.

Moacir Lincoln, técnico parnanguara, falou sobre a participação da equipe. “Essa competição servirá para ganharem experiência. Temos muitos atletas mais novos que estarão indo para sua primeira competição, por isso queremos dar rodagem para eles, para que num futuro próximo possam representar Paranaguá nas competições oficiais do Estado”.

No adulto, AHPA/SESPOR e CHC de Curitiba se enfrentam em jogo que vale a vice-liderança da competição. Atualmente, os curitibanos estão com um ponto à frente dos parnanguaras na tabela de classificação. O confronto promete agitar os torcedores e equipes presentes no Ginásio da Vila Olímpica.

“No adulto temos um jogo complicado, contra uma boa equipe. Estamos preparados e confiantes em fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, concluiu Lincoln.

O secretário de Esportes, Darlan Janes mostrou seu incentivo às equipes. “O sub15 fará sua estreia no campeonato e isso nos deixa muito feliz, pois sabemos que se trata de uma preparação para futuros desafios. Estaremos na torcida pelas equipes para que alcancem os melhores resultados possíveis”, finalizou.

> Encontre-nos no Facebook