18° Festival de Mágicas de Curitiba acontece em Paranaguá

As apresentações iniciam nesta segunda-feira, 21 e seguem até o dia 25, em diversos locais.

A partir desta segunda-feira, 21, Paranaguá cedia o 18° Festival de Mágicas de Curitiba, e as apresentações acontecem em vários pontos da cidade. Serão dez apresentações até sexta-feira, 25.

Vale destacar que o evento é realizado pela MAGIPAR – Associação dos Mágicos do Estado do Paraná, e já acontece em Curitiba há 18 anos ininterruptos. É um espetáculo único, onde os mágicos mostrarão um panorama da mágica brasileira com mágicas de salão, de grandes ilusões, close-up e cômicas. Cada mágico apresentará seus melhores atos e números mágicos.

"Este será o 18º Festival de Mágicas de Curitiba - etapa Paranaguá, onde crianças e adultos entrarão no fantástico mundo da ilusão e a magia acontecerá diante de seus olhos, num espetáculo de muito bom humor e participação do público", disse o diretor geral José Barbosa Alves.

O público alvo do evento são alunos de escolas públicas, professores e comunidade em geral. Cada apresentação tem duração de 55 minutos, com classificação livre.

Os responsáveis pelo festival salientam que o projeto foi aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo a Cultura (PROFICE) da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Estado do Paraná e conta com o incentivo da Copel e em Paranaguá, tem o apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur).

Confira o cronograma de apresentações:
Escola Municipal Arminda de Souza Pereira (Jardim Iguaçu): dia 23, às 14h30 e 16h;

Escola Municipal Leôncio Correia: dia 24, às 10h;

Instituto Federal do Paraná (IFPR): dia 24, às 15h;

CAIC: dia 25, às 9h e às 15h.



> Encontre-nos no Facebook