Imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio visita a Prefeitura de Paranaguá

O reitor do santuário, Padre Dirson Gonçalves, conduziu a visita

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Palácio São José, sede administrativa da Prefeitura de Paranaguá, recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio. Diversos servidores, secretários, vereadores estiveram presentes, além do prefeito Marcelo Roque e da primeira dama, Amanda Roque, que acompanharam a consagração do reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, Padre Dirson Gonçalves.

O prefeito Marcelo Roque participou da ação e falou sobre a importância de receber a bênçãos. “É uma tradição a imagem peregrina percorrer os estabelecimentos comerciais e órgãos públicos da cidade. Hoje recebemos, aqui na Prefeitura, as bênçãos e Nossa Senhora do Rocio e pediu que nos conduza sempre com sabedoria para atendermos da melhor maneira possível a população parnanguara”, destacou.

O Padre Dirson Gonçalves lembrou da importância dos projetos em conjunto entre o município e o santuário. “A Prefeitura tem ajudado constantemente o Santuário, desde melhorias estruturais como na Praça da Fé e o Mega Rocio, além dos nossos objetivos de atrairmos mais romeiros. Esta é uma parceria que beneficia a todos”, declarou.

Servidores da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e da Secretaria Municipal de Educação (Semedi) animaram a visita tocando músicas de louvor.