Prefeito Marcelo Roque sanciona lei que garante 13.º vale-alimentação

Em vigor a partir desta sexta-feira, 8, iniciativa beneficiará mais de 4.800 funcionários

O prefeito Marcelo Roque sancionou nesta sexta-feira, 8, a Lei que regulamenta o pagamento do 13.º vale-alimentação aos servidores municipais. O projeto que é de autoria do prefeito foi votado e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores na última terça-feira, 5.

“Os nossos funcionários merecem, pois, sabemos que nesta época do ano as famílias precisam de uma renda extra. Planejamos a ação com a nossa equipe, e agora poderemos beneficiar mais de 4.800 funcionários”, comentou Marcelo Roque.

O pagamento do 13.º vale-alimentação é condicionado à disponibilidade orçamentária da Prefeitura, além de estar em consonância com a capacidade financeira da Prefeitura de Paranaguá.

“Hoje, cada servidor recebe o valor de R$ 509,66, tendo desconto de apenas R$ 15,44. Serão quase R$ 2,2 milhões injetados na economia do nosso município, haja vista, que o cartão-alimentação é aceito em diversos estabelecimentos do município”, explicou o prefeito.