Paranaguá coleciona vitórias no II Open Ponta Grossa de Karatê

Atletas da Vale do Tigre/SESPOR representaram a cidade em diversas categorias

No último fim de semana, atletas da Associação Vale do Tigre estiveram em Ponta Grossa para o II Open Ponta Grossa de Karatê. Durante a competição, Paranaguá foi representada por três atletas na modalidade kata, onde conquistaram seis medalhas.

A atleta Sarah Mesquita conquistou medalha de ouro na categoria sub21 e prata na categoria sênior. O atleta João Lucas Barbosa alcançou ouro na categoria sub21 e prata na categoria sênior. Já a atleta Rafaella Mesquita conquistou medalha de ouro na categoria sub14 e além disso, participou da seletiva estadual escolar representando a Escola Estadual Professor Vidal Vanhoni, conquistando medalha de ouro na categoria sub14 escolar.

"Tendo em vista que todos os atletas da Vale do Tigre conquistaram um lugar no pódio, podemos concluir que nossa participação no último campeonato do ano foi muito boa. O foco agora são as competições que participaremos no próximo ano, por isso seguimos treinando com intensidade. Além da conquista nas categorias, também alcançamos primeiro lugar com a Rafaella na seletiva escolar, isso significa que já estamos com pontos para avançar para as próximas seletivas", destacou a atleta Sarah Mesquita.

O secretário de Esportes, Darlan Janes parabenizou os atletas pelas conquistas. "Estamos orgulhosos em ver o desempenho dos nossos atletas em mais um desafio. Sabemos que agora o foco é o ano que está por vir e por isso daremos todo apoio necessário para que 2020 seja mais um ano de sucesso. Parabéns aos atletas e comissão técnica pelo desempenho", finalizou o secretário.

> Encontre-nos no Facebook