Feira de Pescados, neste ano, será diferente

Pescados podem ser adquiridos via reserva ou comprados no local nos dias 09 e 10 de abril

A Feira de Peixes de Cultivo é realizada na semana que antecede a Páscoa. Geralmente é feita em locais mais próximos ao centro de Paranaguá. Neste ano, porém, houve a decisão de promover a venda dos pescados de forma diferente.

Os interessados poderão fazer reserva por telefones ou buscar no restaurante localizado na Quintilha. Trata-se do Restaurante Sabor da Quintilha que fica na Colônia Maria Luiza com acesso pela rodovia Alexandra-Matinhos.

A reserva pode ser feita a partir de hoje, mas a retirada acontecerá nos dias 9 e 10 das 8h às 18h. Todos os cuidados para evitar aglomeração e cumprir com todas as exigências e medidas para evitar transmissão do COVID-19 estarão sendo cumpridas.

Quem não fizer reserva, também pode ir até o local para escolha e compra. Confira os valores e faça sua reserva pelos telefones 98444-3521 ou 98492-3133.

- Peixe in natura sem limpeza
Pacu - 17,50
Tilapia- 17,50
Carpa - 15,50
Bagre- 15,50

- Peixe limpo (com retirada de vísceras)
Pacu - 19,50
Tilapia- 19,50
Carpa - 17,50
Bagre- 17,50

A Secretaria Municipal de Agricultura está fornecendo caminhão frigorífico para manter os peixes já limpos. A Prefeitura também está cedendo barracas e fitas de isolamento para ajudar na organização do local e a equipe estará na chácara para fazer a fiscalização.