Boletins epidemiológicos municipais são atualizados

Dados estão disponibilizados no link Coronavírus

O Boletim Epidemiológico Municipal já está disponível para consulta da população sobre os casos confirmados, descartados, óbitos e aguardando resultado da Covid-19. Os dados estão atualizados e podem ser conferidos no link coronavírus do portal www.paranagua.pr.gov.br.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o órgão estadual não apresentou seus boletins epidemiológicos nos dias 8, 9 e 10, em decorrência de inconsistência entre os sistemas e retornou com o serviço na noite desta terça-feira, 11 com os dados atualizados. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde também não divulgou os boletins nesse período evitando assim, qualquer desencontro dos dados. Todas as informações já foram atualizadas e um novo boletim municipal deve ser apresentado na tarde desta quarta-feira, 12.