Neste sábado (24) não haverá vacinação contra a Covid-19

Após a chegada de um novo lote à Paranaguá, doses se esgotam; Vacinação continua apenas para quem está no Corujão da Vacinação

Com a campanha Corujão da Vacinação ocorrendo na noite desta sexta-feira, 23, após a chegada de um novo lote de imunizantes contra a Covid-19, a Prefeitura de Paranaguá informa que neste sábado, 24, não haverá vacinação.

Nesta etapa, 1.800 doses da vacina AstraZeneca/Oxford foram repassadas ao município, e devido ao elevado número de pessoas sendo imunizadas agora, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) fez um levantamento conforme o número de doses disponíveis, concluindo então, que elas atenderão a população nesta noite.

O Corujão da Vacinação continua vacinando pessoas com 60 anos ou mais nesta sexta-feira, 23, que já foram contabilizadas e estão na Estação Ferroviária.

Com relação à continuidade da imunização, a Prefeitura informa que aguarda a chegada de novos lotes.