Vacinas de rotina retornam às unidades de saúde

Imunização contra a gripe também estará disponível nesses locais para crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde

A partir desta segunda-feira, 26, as vacinas de rotina retornam para as unidades básica de saúde. As vacinas de rotina são: BCG, Penta, Salk, Pneumo 10, Meningo C, Rotavírus, Poliomielite (gota), DTP, VTV, Febre amarela, Hepatite B, Hepatite A, HPV, Tetra viral, Varicela, DT, Meningo ACWY e DTPA (gestante).

EXCEÇÕES
A Unidade do Branquinho está temporariamente sem vacinação, mas o cidadão pode buscar pelas vacinas nas unidades do Caic ou Santos Dumont.

Aqueles que precisarem do serviço e são atendidos pela unidade na Vila Guarani, poderão procurar a Serraria do Rocha ou Jardim Araçá.

GRIPE
A Campanha Nacional contra a Gripe continua para crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde e após duas semanas ocorrendo na Estação Ferroviária, a partir de segunda-feira, 26, estará nas unidades básicas de saúde.

Independente da vacina, é importante portar documento original do responsável e da criança, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.

> Encontre-nos no Facebook