Secretaria Municipal de Saúde divulgará oficialmente cronograma de entrega de Ivermectina em Paranaguá

Foto ilustração
A Secretaria Municipal de Saúde informa que está estudando como será a logística de entrega das doses de Ivermectina e ressalta que será montado um cronograma para evitar aglomerações. Apesar da divulgação antecipada por terceiros em redes sociais informando o dia da entrega, a estratégia está sendo montada e será divulgada na sequência.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os parnanguaras devem aguardar a divulgação oficial de data e horário de entrega conforme cronograma que será amplamente divulgado.