Baixou a faixa etária para vacinação de pessoas com deficiência permanente a partir dos 18 anos cadastradas no PBPC

Aqueles com cadastro no Programa de Benefício de Prestação Continuada poderão procurar a Secretaria de Assistência Social

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19 no grupo das comorbidades, pessoas com deficiência permanente com idade a partir dos 18 anos cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (PBPC) poderão ser imunizadas.

Para receber a vacina, o interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h para buscar sua certidão (comprovação de cadastro). No local também é possível preencher o questionário online e anexar a certidão com auxílio de um profissional da Assistência Social.

Caso prefira preencher o questionário em casa, com a certidão em mãos, deve se cadastrar no site www.paranagua.pr.gov.br no link “pessoas com comorbidades”, anexar o documento e aguardar a confirmação por e-mail.

Documentos necessários para receber a vacina: Cartão SUS, comprovante de residência, documento original com foto, CPF e a certidão original recebida na Secretaria Municipal de Assistência Social.