Publicado em 15 de Janeiro de 2014

Defesa Civil: Nota oficial sobre incêndio no armazém da Brasmar

Orientação é para que população não tenha contato do rio Emboguaçu, que fica próximo ao local do incêndio.
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) vem a público orientar a população da região da Vila do Povo, onde aconteceu o incêndio no armazém da empresa Brasmar, na madrugada desta quarta-feira (dia 15, para evitar tomar banho no Rio Emboguaçu, pescar ou entrar na água, até que se apure o vazamento de produto químico que atingiu a galeria de águas pluviais e depois o rio. Todas as medidas para a contenção do vazamento foram tomadas de imediato e a orientação é que o contato com o produto químico, de cor azul claro, seja evitado. Mais informações sobre o assunto serão prestadas em breve pela Comunicação Social da Defesa Civil.

Jornalista: Osvaldo Capetta