Publicado em 30 de Junho de 2016

COMUNICADO: Publicação de notícias no site e nas redes sociais da Prefeitura está suspensa

A medida da Secretaria Municipal de Comunicação atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73, VI, b).
A Prefeitura de Paranaguá vem a público informar que a partir desta quinta-feira (30 de junho) deixará de publicar material de natureza noticiosa em sua página na internet e nas redes sociais até o encerramento do período eleitoral, no dia 2 de outubro.

A medida da Secretaria Municipal de Comunicação atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73, VI, b), que disciplina a divulgação de atos do poder público, em todas as esferas, neste período eleitoral. Também ficará bloqueada a busca de notícias pelo portal.

As áreas de serviço ao cidadão e às empresas do portal continuarão ativas, bem como o Portal de Transparência. A equipe da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá continua trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos profissionais e veículos de imprensa, pelos telefones 3420-2707 e 3420-2715 e pelo e-mail imprensa.pgua@pmpgua.com.br.

Agradecemos a compreensão de todos.

Secretaria Municipal de Comunicação

> Encontre-nos no Facebook

> Veja os vídeos da TVPrefeitura em nosso Canal do YouTube

Jornalista: Osvaldo Capetta



Prefeitura Municipal de Paranaguá
Rua Júlia da Costa 322 - Centro Histórico
CEP: 83203-060 - Paranaguá - PR
CNPJ: 76.017.458/0001-15

© 2016 - Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação
Boletim de notícias

Cadastre seu e-mail e receba o boletim de notícias
da Superintendência de Comunicação Social