Publicado em 25 de Setembro de 2015

Confira a programação do Teatro Rachel Costa para este final de semana

Os Saltimbancos, a Irma Inez e a peça Leocádio, A vida Continua são os destaque deste final de semana no teatro
Nesta sexta-feira a partir das 20h30 hrs no Teatro Rachel Costa, a peça “Leocádio, A vida Continua”. Toda a arrecadação será revertida para a Creche Doutor Leocádio na Ilha dos Valadares. Os ingressos custam 30,00 inteira e 15,00 meia.

A estréia mais esperada deste final de semana é “Os Saltimbancos”, um musical infantil que vai estrear no domingo em duas sessões, às 15hr e às 20 hrs. É uma história de quatro animais que cansados de serem maltratados por seus donos resolvem se unir para buscar uma vida melhor. Cenas lindíssimas e músicas emocionantes marcam a trama.

Já a outra atração é a apresentação da Irmã Inez, a Freira do Rap, vai se apresentar no Rachel Costa a partir das 13hrs deste sábado. Os ingressos custam 20,00 e 10,00 meia.

Jornalista: Rafaela Mayra da Cunha Takiguchi