Publicado em 14 de Dezembro de 2015

Prefeito Edison agradece imprensa em premiação dos melhores do ano

Evento promovido pelo Jornal dos Bairros aconteceu no Teatro Rachel Costa e reuniu empresários, lideranças e várias personalidades de Paranaguá e do litoral.
O prefeito Edison Kersten recebeu o troféu Imprensa de Paranaguá. Eleito por profissionais da imprensa, ele recebeu a comenda de Melhor Prefeito do Litoral em 2015.

O evento aconteceu no Teatro Rachel Costa e reuniu diversos empresários, lideranças, profissionais de diversos meios de comunicação e personalidades da região. A promoção do evento ficou por conta do Jornal dos Bairros. O homenageado deste ano foi o radialista Mário Mikosz.

A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira (dia 11). Diversas categorias de empresas, profissionais e lideranças receberam o troféu, que foi criado pelo artista plástico Marcos Piantá.

O evento foi apresentado pelos jornalistas Gil Rocha e Patrícia Vidal.

O mágico Renner animou o público, com uma apresentação que misturou mágica e stand up comedy.

O prefeito Edison Kersten agradeceu aos organizadores do evento e disse que se sentia lisonjeado.

“Sou muito grato. Os profissionais da imprensa que fizeram a escolha e eles sabem muito bem os problemas que enfrentamos, com dívidas superiores a R$ 151 milhões, e as dificuldades recorrentes disso. Trabalhamos bastante e conseguimos fazer com que a nossa Prefeitura voltasse a ter crédito na praça”, comemorou o prefeito.

Aproveitando a oportunidade o prefeito Edison resolveu homenagear também a equipe de trabalho da Prefeitura.

“Esse prêmio vai para todos os funcionários de carreira, diretores, superintendentes e secretários municipais que nos ajudam a buscar sempre o melhor para nossa cidade. Sem vocês não conseguiríamos realizar nada”, declarou o prefeito, que ainda foi convidado para subir ao palco homenagem feita pela organização do evento a Cláudio Daudt, executivo da empresa Cattalini, morto neste ano, e que foi responsável pela construção do Aquário Marinho.

Ainda foram homenageados na mesma noite o presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Rafael Gutierres Júnior, como melhor secretário municipal, o procurador geral do Município, Maurício Vitor Leone Souza, como melhor advogado, e o servidor de carreira Osvaldo Capetta, como melhor jornalista. Também acompanhou a cerimônia de entrega, o superintendente de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá, Antonio Maninho Barbosa.

Fotos: Gerson Nunes

Jornalista: Osvaldo Capetta