Publicado em 04 de Março de 2016

Semtra promove “Aula Magna – Por um país bem administrado”

Palestra será realizada no Teatro Municipal Rachel Costa, na próxima quarta-feira, dia 9, às 9h
A Prefeitura de Paranaguá, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semtra), promove na próxima quarta-feira, dia9, a partir das 9h a palestra “Aula Magna – por um país bem administrado”, com o Administrador Armando Romero.

O objetivo da palestra é transmitir experiência obre a profissão de administrador e seus desafios.

A Semtra conta com o apoio do Conselho Regional de Administração do Paraná, IFPR, UFPR Litoral, CIEE, direção do Teatro Municipal Rachel Costa, Instituto Educ, Isulpar e Colégio Evangélico Jerusalém.

O secretário da pasta Elcio Nagel convida os estudantes para participar do evento.

“A entrada é franca e mais informações sobre a palestra podem ser obtidas através do telefone 3420-6070”, diz o secretário.

Jornalista: Suzane Cicarello