Publicado em 11 de Março de 2016

Teatro Rachel Costa terá duas atrações artísticas neste final de semana

Banda Surf Roots lançará oficialmente seu CD na noite deste sábado (12) e ator Eraldo Fontiny interpretará no espetáculo "A minha mãe deixa" no domingo à noite.
Neste final de semana, o Teatro Rachel Costa, mantido pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul), irá apresentar duas atrações artísticas para os cidadãos de Paranaguá. No sábado, haverá uma opção para os amantes do rock/reggae, enquanto no domingo um espetáculo teatral de humor fará com que os parnanguaras iniciem a semana com ânimo renovado.

No sábado (12), a banda Surf Roots fará o lançamento do seu CD "Guerreiros da Paz", com ingressos sendo vendidos no valor de R$ 15,00, com início do evento marcado para às 19h30. A banda faz parte da nova geração do reggae de Paranaguá.

No domingo (13), haverá a apresentação do espetáculo "A minha mãe deixa", com o ator Eraldo Fontiny e participação do ator Darwin Denarch. O espetáculo tem um quadro no programa "Pânico na Band", veiculado na Band em todos os domingos e é organizado pelo Terça Insana Produções. Os ingressos estão a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada).

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi