Publicado em 17 de Março de 2016

Diogo Portugal fará apresentação no Teatro Rachel Costa em abril

Show de stand-up comedy "Partiu Portugal" acontecerá em Paranaguá no dia 15 de abril, às 20h30. Ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na loja X Factor e em outros pontos no Paraná.
Nesta semana, o Teatro Municipal Rachel Costa, anunciou a realização de um dos maiores shows de stand up, com o renomado humorista Diogo Portugal. A apresentação acontecerá no dia 15 de abril (sexta-feira), às 20h30, no Teatro Rachel Costa. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, bem como na loja X Factor, além de outros locais em Curitiba e no Paraná. O evento está sendo organizado pela Arte Viva e Daiane Reinauer Produções.

Segundo a organização, o evento que será apresentado é novo, nomeado como "Partiu Portugal", onde "o humorista inova e testa piadas com o público, durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem-humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando", explica a assessoria.

A vinda de Diogo Portugal demonstra o calendário movimentado de eventos teatrais e musicais no Teatro Rachel Costa, que se consolida como um pólo cultural do litoral paranaense. O humorista, que conta com 20 milhões de acesso no Youtube, já atuou em inúmeros programas na Rede Globo e Multishow, canal este onde ele atualmente apresenta o programa "Fritada". Cinco tipos de apresentações são feitas durante o espetáculo.

Stand up Comedy: "Partiu Portugal", com Diogo Portugal.

Data: 15 de abril (sexta-feira).

Horário: 20h30.

Valor da entrada: R$ 60,00 (inteira) - R$ 30,00 (meia)

Locais de venda:
Bilheteria do Teatro
X Factor
Disk Ingressos: (41) 3315-0808 - http://www.diskingressos.com.br/

CURITIBA
QUIOSQUES DISK INGRESSOS | Shopping Mueller e Shopping Estação
LOJA DISK INGRESSOS | Shopping Palladium (atendimento personalizado)
BILHETERIA | Teatro Positivo
BILHETERIA | Ópera de Arame