Publicado em 18 de Março de 2016

Reunião extraordinária sobre o Fundeb será feita na próxima segunda-feira

Encontro ocorrerá na Biblioteca Municipal Leôncio Correia. Membros do conselho estão convocados para reunião que ocorrerá às 10h.
Nesta segunda-feira (21), às 10h, o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Educação Básica (Fundeb) de Paranaguá, realizará uma reunião extraordinária para tratar de questões relativas aos documentos referentes à Prestação de Contas Municipais dos recursos do Fundeb em 2015, bem como questões gerais pertinentes ao Conselho.

A reunião acontecerá na Biblioteca Municipal Leôncio Correia. O presidente da entidade fiscalizadora, Eloir João dos Santos, com foco na transparência, convoca os membros do conselho a participarem da reunião.

SERVIÇO

Reunião Extraordinária - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Educação Básica (Fundeb) de Paranaguá

Local: Biblioteca Municipal Leôncio Correia

Data: Segunda-feira (21/03/2016)

Participantes convocados: Membros do Conselho do Fundeb.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi