Publicado em 18 de Março de 2016

Paranaguá participa da reunião preparatória para III Encontro do Fandango

Encontro foi realizado em Cananéia, estado de São Paulo, no último dia 17 de março com representantes de diferentes cidades do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro
O Comitê Provisório da Salvaguarda do Fandango Caiçara realizou a reunião preparatória do III Encontro de Fandango e Cultura Caiçara.

A reunião aconteceu em Cananeia, estado de São Paulo, no último dia 17 de março com representantes de diferentes cidades do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

A presidente da Fundação Municipal de Cultura, Maria Angélica Leomil, participou da discussão sobre a realização do Encontro que podem acontecer, ainda este ano, em Guaraqueçaba. "Acredito que contribuímos com ideias e sugestões que podem unir os grupos fandangueiros com os órgãos governamentais de cada cidade e Estado", disse.

Também estiveram presentes representantes de grupos de fandango de Cananéia, Guaraqueçaba, Paraty e Iguape, além de Paranaguá.

Jornalista: Luciane Chiarelli