Publicado em 22 de Março de 2016

Secretário de Indústria e Comércio participa da XIII Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa

Evento aconteceu em Curitiba na última sexta-feira, dia 18
No dia 18 de março o Secretario Municipal da Indústria e Comercio, Roberto Francisco Ramos, participou do Fórum Nacional das Micro e Pequenas Empresas que foi realizado em Curitiba,no Centro de Eventos do Victória Villa Hotel, na última sexta-feira, 18.

Para o secretário esse evento visou a importância do desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e empreendedores de Paranaguá, além do crescimento dos micro - empresários da cidade.

Dentre vários assuntos apresentados, foi realizado um debate sobre as propostas de alteração da Lei complementar nº. 123/2006 (lei Geral da Micro e Pequena Empresa) e o PLC 125/2015 – projeto de Lei encontra-se no Senado Federal para apreciação em Plenário, com muitas alterações feitas pela Relatora Marta Suplici.

Jornalista: Suzane Cicarello